Consolidando a tradição de aprovar 100% dos alunos dos cursos de Bacharelado em Ciência da Computação e Bacharelado em Sistemas de Informação
em Programas de Mestrado de renome nacional como USP, UNESP, UNICAMP e Universidades Federais, este ano, mais uma vez, todos os alunos que se candidataram foram selecionados e aceitos para mestrado.

Raphael Zanon Rodrigues, Pedro Henrique Parronchi Lopes, Alisson Solitto e Jordan Ferreira Saran são alguns dos alunos formados pelo UNIVEM na área de Tecnologia da Informação que estiveram entre os aprovados este ano.

Graduado em Análise de Sistemas e pós-graduado em Desenvolvimento Web e em Gestão de Projetos pelo UNIVEM, Raphael Zanon Rodrigues foi aprovado no Programa de Mestrado da UNESP de Marília, com projeto de pesquisa na área de machine learning.

Formado em Ciência da Computação, em 2017, pós graduando em 2018, Alisson Solitto passou no Programa de Mestrado da Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR) e na UNESP de Bauru, com projeto na área de Engenharia de Software.

Pedro Henrique Parronchi Lopes se formou em Ciência da Computação em 2016. Este ano resolveu investir no Mestrado da FAMEMA na área da Saúde e Envelhecimento. Encontrou no UNIVEM todo o suporte para encarar esse novo desafio.

Jordan Ferreira Saran possui dupla formação nos cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação do UNIVEM e, levou a base do projeto ligado a área criminal, desenvolvido durante a graduação, para o stricto sensu na UNESP de Marília.

Com nota 4 pelo MEC, os cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação do UNIVEM estão conceituados entre os melhores cursos da área de Computação e Tecnologia da Informação do País, ressaltando que nenhuma outra instituição no Estado de SP, incluindo públicas, obtiveram conceito máximo 5.

A excelência e a distinção na formação dos alunos são reconhecidas há muitos anos, seja na formação de profissionais que se destacam na indústria da Computação e da Tecnologia da Informação, na formação de pesquisadores que atuam em instituições de ensino e pesquisa e, também, de empreendedores de negócios inovadores de alto impacto na sociedade.

Capturar

Da esquerda para a direita os ex-alunos do UNIVEM, Alisson Solitto, Pedro Henrique Parronchi Lopes, Jordan Ferreira Saran e Raphael Zanon Rodrigues, aprovados em Programas de Mestrado

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s