IV Workshop de Pesquisas do COMPSI

Prezados,

no dia 03/05/2017 (quarta-feira), às 14h00, será realizado na Sala 42, o IV Workshop de Pesquisas do COMPSI (IV WPC).

O WPC é um evento de apresentação e discussão sobre os trabalhos de pesquisa realizados pelos alunos e professores dos cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação do UNIVEM.
Trata-se também da divulgação e conhecimento de oportunidades de Iniciação Científica (IC) e Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) nas diversas áreas de atuação do laboratório, tais como: Segurança e Gestão da Informação, Banco de Dados, Engenharia de Software, Visão Computacional, Processamento de Imagens, Interação Humano-Computador, Sistemas Complexos de Tomada de Decisão, Big Data, Desenvolvimento WEB, Mobile e Cloud e várias outras. Neste evento, serão indicadas as necessidades de alunos em cada projeto em andamento, além da apresentação de novos e inovadores trabalhos a serem iniciados nos grupos de pesquisa do COMPSI. Não é necessário se inscrever e o único pré-requisito é a motivação em fazer pesquisa.