III Workshop de Pesquisa do COMPSI (III WPC)

Dia 18/05/2016, às 14h00, será realizado na Sala 42, o III Workshop de Pesquisa do COMPSI (III WPC).

WPC   é um evento de apresentação dos os trabalhos de pesquisa de alunos e professores dos cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação do UNIVEM, realizados em parcerias com grandes laboratórios da USP, UFSCar, Unicamp e Unesp.

Trata-se também da discussão e divulgação de oportunidades de Iniciação Científica (IC) e Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) nas diversas áreas de atuação do laboratório, tais como: Segurança e Gestão da Informação, Banco de Dados, Engenharia de Software, Visão Computacional, Processamento de Imagens, Interação Humano-Computador, Sistemas Complexos de Tomada de Decisão, Big Data, Desenvolvimento WEB, Mobile e Cloud, dentre outras.

Neste evento, serão indicadas as necessidades de alunos em cada projeto em andamento, além da apresentação de novos e inovadores trabalhos a serem iniciados no COMPSI.

Participe e envolva-se nas pesquisas do nosso laboratório!