UNIVEM na Microsoft Imagine Cup

A Imagine Cup é uma competição global que fornece oportunidades para os estudantes se agruparem e utilizarem sua criatividade, paixão e conhecimento em tecnologia para criar aplicativos, jogos e soluções que podem mudar a forma como vivemos, trabalhamos e jogamos.

Para participar, basta que todos os membros se registrem e montem seu time em uma das categorias existentes: Games, Cidadania ou Inovação. Para instruções mais detalhadas, visite o Get Started, onde você encontra informações de como criar sua conta, registrar seu time, inscrever-se para desafios e muito mais.

A equipe vencedora do Brasil viajará para a sede da Microsoft em Seattle, Washington, para a final mundial da Imagine Cup, para competir pelo cobiçado troféu e o grande prêmio!

No UNIVEM, os alunos têm um grupo de estudo dedicado à participação na Imagine Cup! Este grupo conta com a participação de professores orientadores e estudantes do UNIVEM interessados em participar da competição.

Conheça o grupo em: https://compsi.univem.edu.br/projetos/microsoft-imagine-cup/

Para participar ativamente do grupo ou sinalizar seu interesse em participar da Imagine Cup pelo UNIVEM, entre em contato pelo e-mail: botega@univem.edu.br.

imaginecup