Chamada de Minicursos e Oficinas para o FLISOL 2016

FLISOL 2016 acontece no dia 16 de abril no UNIVEM

flisol2016

O Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (FLISoL) é o maior evento da América Latina de divulgação de Software Livre.

Seu principal objetivo é promover o uso de Software Livre, mostrando ao público em geral sua filosofia, abrangência, avanços e desenvolvimento.

Para alcançar estes objetivos, diversas comunidades locais de Software Livre (em cada país/cidade/localidade), organizam simultaneamente palestras, apresentações e workshops, sobre temas locais, nacionais e latino-americanos sobre Software Livre, em toda a sua expressão: artística, acadêmica, empresarial e social.

O FLISOL 2016 acontece no dia 16 de Abril no UNIVEM.

Contribua com o evento ministrando um minicurso ou oficina de uma tecnologia livre (linguagens de programação, frameworks, ferramentas, etc). A oferta de atividades também é aberta a alunos e profissionais.

Ao ministrar um minicurso, o aluno UNIVEM garante horas de atividade complementar em dobro (aprox. 8 horas)

Para ministrar um minicurso ou oficina no FLISOL 2016, preencha este formulário: