COMPSI promove workshop para apresentação de projetos de pesquisa para 2016

workshop

O COMPSI (Computing and Information Systems Research Lab), laboratório de pesquisa e inovação, mantido pelos cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação do Univem, promoveu, no dia 28 de outubro, Workshop do Grupo de Pesquisa “Sistemas Computacionais Aplicados” para apresentação de temas e projetos de pesquisa em Computação e Sistemas de Informação, a serem desenvolvidos no próximo ano em iniciação científica ou trabalho de conclusão de curso.

Para o coordenador dos cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação do Univem, Prof. Dr. Elvis Fusco, esta atividade é de extrema importância para os alunos conhecerem possibilidades de projetos que irão ampliar a formação e especializá-los em conhecimentos nas áreas de TI.

O coordenador do grupo de pesquisa, Prof. Dr. Fábio Dacêncio Pereira, ressalta que nos últimos anos, os cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação do Univem têm se destacado pela qualidade das pesquisas realizadas pelos alunos, e isso tem sido comprovado com as inúmeras publicações nacionais e internacionais em eventos e periódicos.

O Prof. Dr. Leonardo Castro Botega, organizador do workshop, lembra que todos os projetos podem ser acompanhados no site do laboratório, inclusive as publicações e os projetos em andamento.

Conheça mais sobre o COMPSI em www.compsi.univem.edu.br

Assista o vídeo institucional: https://www.youtube.com/watch?v=P4DAw0S44n4.