Alunos do Univem têm acesso gratuito ao Microsoft Azure

Notícias empolgantes: foram feitas adições no catalogo de software do aluno DreamSpark. Essas novas ferramentas e serviços estão disponíveis para você devido a sua afiliação no DreamSpark, nossa oferta de software gratuito para desenvolvedores alunos:

• Alunos DreamSpark podem baixar o Microsoft Azure gratuitamente e não é necessário possuir cartão de crédito. Essa oferta inclui os serviços de nuvem do Azure, como MySQL, Web Apps e muito mais para que você comece a codificar seus projetos online na nuvem imediatamente.

Note que se você ainda não verificou seu status de estudante em DreamSpark.com, será necessário fazê-lo antes de aceitar essa oferta do Azure.

• Visual Studio 2015 Community é o mais novo lançamento da ferramenta de codificação premier da Microsoft agora disponível para estudantes. Essa nova versão apresenta suporte aprimorado à criação de aplicativos Windows 10, Android e iOS, incluindo um emulador de Android completo e muito mais.