Estão abertas inscrições de propostas de minicursos para a VIII Semana de Tecnologia da Informação que acontece de 8 a 12 de setembro de 2015, evento promovido pelos cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação do Univem.

O minicursos podem ser ministrados por alunos, ex-alunos e profissionais de TI e deverão ser de 3 horas e contemplar temas ligados a tecnologia e empreendedorismo em TI.

Propostas de minicursos devem ser enviadas até 20 de julho de 2015 para o e-mail: semanati@univem.edu.br com as seguintes informações:

• Nome do ministrante;
  • Telefone do ministrante;
  • Mini currículo do ministrante;
  • Tema do minicurso;
  • Breve descrição do minicurso;
  • Softwares e equipamentos necessários.

O resultado das propostas devem sair até o dia 23 de julho de 2015.

Para mais informações acesse o site do evento: Semana de TI ou pelo e-mail semanati@univem.edu.br

2 Respostas para “Chamada de propostas de minicursos para a VIII Semana de Tecnologia da Informação

1. Barbara julho 2, 2015 às 8:13 pm

Acho muito importante atividades complementares, junto com meus amigos do curso pretendemos nos inscrever e adquirir mais conhecimento e experiência na área.

2. Oliver julho 14, 2015 às 10:58 pm

Com certeza as atividades complementares ajudam bastante. Estou me escrevendo em todas as atividades complementares em minha área para que eu tenha melhores possibilidades no mercado de trabalho.