Chamada para Maratona Interna de Programação‏

Inscrições para a Maratona Interna de Programação – Até 25/06/2015

A Maratona de Programação Interna do UNIVEM é uma competição de programação que segue os moldes de Maratona de Programação da SBC.

Nesta competição, times formados por três alunos tentam resolver o maior número possível de problemas que são entregues no início da competição. Estes alunos têm como recursos para a resolução dos problemas somente um computador (com sistema Linux) e material impresso.

A cada submissão incorreta de um problema (ou seja, que deu resposta incorreta a uma das instâncias dos juízes) é atribuída uma penalidade de tempo. O time que conseguir resolver o maior número de problemas (no menor tempo acumulado com as penalidades, caso haja empate no número de problemas resolvidos) é declarado o vencedor.

A Maratona de Programação do UNIVEM ocorrerá no dia 27/06 a partir das 8 horas da manhã conforme a seguinte agenda:

• 08:00 às 08:30 – Café da manhã;
  • 08:30 às 09:30 – Aquecimento;
  • 10:00 às 13:00 – Competição.

Somente participarão da competição os times que participarem do aquecimento!

Os três times melhores colocados terão suas inscrições pagas pelo COMPSI para participar da Maratona Regional da SBC que ocorrerá no dia 12 de Setembro.

Para participar da Maratona Interna de Programação os times podem se inscrever pelo formulário até o dia 25/06.