Alunos do Univem são maioria em aprovação no concurso para estágio em informática na Prefeitura de Marília

A Prefeitura de Marília divulgou a lista com a classificação final do Processo Seletivo do concurso para contratação de estagiários na área de informática. A prova aconteceu no dia 10 de abril.

O edital com a classificação final pode ser visualizado em: https://diariooficial.marilia.sp.gov.br/download.php?id_diario=1501.

Dos 10 primeiros colocados, 7 são alunos dos cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação do Univem: Fabrício Eduardo Omoto, Felipe Yuiti Aoyagi, Heloísa Nishimoto Ortolan, Leandro José dos Santos Rosa, Leonardo Yoshiharu Miyazawa, Marlon Allan de Sena Ferreira e Tiago Pillon da Silva.