Presença no Conic 2014

Alunos do UNIVEM – dos cursos de Administração, Direito e Ciência da Computação – foram aprovados em importante evento de Iniciação Científica: o 14º Congresso Nacional de Iniciação Científica (CONIC/Semesp), no qual será realizado nos dias 28 e 29 de novembro.

Realizado pelo Semesp – Sindicato das Entidades Mantenedoras de Ensino Superior – desde 2001, o Congresso Nacional de Iniciação Científica (CONIC/Semesp) tem como objetivo identi­ficar talentos, estimular a produção de conteúdo científico além de viabilizar na prática os projetos apresentados pelos alunos, por meio do exercício da criatividade e de conhecimentos adquiridos.

Veja abaixo quem são eles:

Administração: Thaynara Drielli de Souza Garcia;

Direito: Ana Flavia de Andrade Nogueira castilho, Amanda Magalhães Lopes da Cruz , Eduarda Gelás Lourenço dos Santos, Giovana Bortolini Poker, Giovane Moraes Porto e Luana Pereira Lacerda;

Ciência da Computação: Cláudio Roberto Costa, Cristiano Vicente, Lucas Cesar Ferreira, Lucas Zanco Ladeira, Matheus Ferraroni Sanches, Thais de Moura Santos, Thiago Aparecido Gonçalves da Costa e Valdir Amancio Pereira Junior.

14º Congresso Nacional de Iniciação Científica (CONIC/Semesp)