Inscrições para o 14º Conic-Semesp terminam nesta sexta-feira

Prezados Alunos e Professores,

As inscrições para o 14º Conic-Semesp terminam no dia 29 de agosto, sexta-feira. Não percam esta oportunidade de participar do maior congresso de iniciação científica do Brasil.

São aceitos trabalhos de qualquer tema e área do conhecimento inscritos por estudantes regularmente matriculados em 2014 em cursos de graduação de instituições de ensino superior públicas ou privadas.

O regulamento completo do 14º Conic-Semesp pode ser acessado neste link.

Além dos prêmios para os melhores trabalhos das cinco áreas do conhecimento, nas categorias Concluído e Em Andamento, e o Prêmio Especial para o melhor trabalho Concluído, o Congresso contará novamente com o Prêmio de Incentivo à Preservação Ambiental.

Algumas mudanças importantes aconteceram em itens no Regulamento do 14º Conic-Semesp:

• As subáreas Computação e Informática e Meteorologia a partir de agora fazem parte da grande área Ciências Exatas e da Terra. Até 2013 faziam parte de Engenharias e Tecnologias.

• A grande área Engenharias e Tecnologias agora se chama Engenharias e Arquitetura, contando com as subáreas Arquitetura e Urbanismo, Engenharias e áreas correlatas.

Lembramos também que, desde o ano passado, a denominação “COAUTOR” não é mais utilizada. Todos os alunos são considerados AUTORES e um aluno Autor (e apenas um) é o responsável pela inscrição do trabalho no sistema e pela inserção dos dados de todos os alunos Autores, do(s) Professor(es)-Orientador(es) e Colaborador(es).

Além disso, novamente, para solicitar a isenção de taxa de inscrição do congresso, todos os autores cadastrados deverão comprovar a participação no ProUni ou Fies através de documentação específica, conforme o item 5.5 do regulamento. Se a opção de isenção por ProUni/Fies for marcada na hora da inscrição, o trabalho ficará pendente até todos os documentos serem enviados. Fique atento!

Não deixe para a última hora. Leia o regulamento e providencie desde já os dados e documentos necessários para a inscrição.

Inscreva-se no site – http://www.conic-semesp.org.br

Para dúvidas ou mais informações entre em contato conosco pelo e-mail conic@semesp.org.br ou telefone (11) 2069-4416.

Informações:
• Datas de Realização: 28 e 29 de novembro de 2014.
• Local: UNICID – Universidade Cidade de S. Paulo
• Endereço: Rua Cesário Galeno, 475 – Tatuapé – São Paulo – SP