Bancas de qualificação de TCC acontecem na próxima semana

Acontecem entre os dias 24 e 30 de junho as bancas de qualificação do Trabalho de Conclusão dos cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação.

As apresentações serão feitas pelos alunos do 4º ano dos cursos contendo a contextualização, os objetivos, a metodologia do trabalho e os conteúdos já desenvolvidos e os próximos andamentos da pesquisa.

Para participar da qualificação os alunos tiveram que apresentar um artigo de 6 páginas e durante a banca os professores avaliadores enfatizarão o cumprimento do cronograma, os desvios de foco e escopo do projeto proposto, a adequação e relevância do projeto e orientações do andamento futuro.

Os alunos das outras séries poderão assistir as bancas, para acessar a agenda clique aqui.