Prefeitura de Marília abre inscrições para estágio em informática

A Prefeitura de Marília abre nesta segunda-feira (24/03) inscrições para processo seletivo para contratação de 20 estagiários na área de Tecnologia da Informação. As inscrições vão até o dia 28 de março e devem ser feitas das 8h00 às 17h00 no CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), na avenida Santo Antônio, 646.

As 20 vagas são para a rede municipal de ensino. Poderão se inscrever alunos a partir do segundo ano dos cursos de Ciência da ComputaçãoSistemas de Informação, Tecnologia em Informática para Gestão de Negócios, Análise de Sistemas de Tecnologias da Informação, Tecnologia em Rede de Computadores, Tecnologia em Processamento de Dados.

O valor da bolsa será de R$ 724,00, mais Auxílio Transporte. A prova será dia 7 de abril e o início do estágio no dia 28 também do mês que vem.