Programa Bolsa Universidade abre inscrições a partir de hoje

Os universitários que quiserem participar do Programa Escola da Família podem se inscrever a partir de hoje no projeto Bolsa Universidade. O estudante contemplado receberá bolsa integral de seu curso e atuará como educador, aos sábados e domingos, em uma unidade de ensino da rede estadual participante do programa.

O bolsista vai auxiliar no desenvolvimento das atividades previstas pelo programa, que podem ser compatíveis com o curso de graduação ou de acordo com as suas habilidades pessoais. Para se candidatar é preciso estar matriculado em uma instituição de ensino superior conveniada ao programa e não receber outra bolsa, financiamento ou similar proveniente de recursos públicos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 deste mês pela página na internet do Escola da Família (http://escoladafamilia.fde.sp.gov.br), que também disponibiliza o regulamento, a relação de vagas por município e as instituições de ensino conveniadas. Depois de realizar a inscrição, o candidato deve comparecer à Diretoria de Ensino da região onde pretende atuar com RG, CPF e título de eleitor. As informações são do governo do Estado.

A classificação considera, entre outros aspectos, critérios como renda mensal, tipo de moradia e número de pessoas que trabalham na casa, já que um dos objetivos da bolsa é beneficiar alunos com dificuldade para pagar os estudos. Mais informações pelo telefone 0800-777-0333.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: