Sistemas de Informação do Univem recebe Selo de Qualidade no Guia do Estudante 2013

bsi_4estrelas_2013

O curso de Bacharelado em Sistemas de Informação do Univem foi ranqueado com 4 estrelaspelo Guia do Estudante e constará na publicação 2014 do Guia de Profissões e Vestibular como um dos melhores cursos de Sistemas de Informação do país.

Esta foi a segunda vez que o curso pôde concorrer ao prêmio já que está somente em sua 6ª turma, e pela segunda vez consecutiva o curso recebe o reconhecimento dessa importante e relevante publicação que norteia a escolha de muitos estudantes pela instituição e curso na época do vestibular. No ano passado o curso obteve 3 estrelas e, neste ano, foi ranqueado com 4 estrelas.

Parabéns à direção do UNIVEM, professores, funcionários e alunos do curso por mais essa conquista de reconhecimento de qualidade do curso de Sistemas de Informação.