Univem oferece para os alunos gratuitamente prova de certificação Microsoft

O COMPSI/Univem, em parceria com a Microsoft, está disponibilizando para os alunos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação, 40 vouchers para a realização da prova de certificação Microsoft Technology Associate  (MTA).

O MTA é uma certificação reconhecida na indústria para os que buscam uma carreira em infraestrutura de TI, design de banco de dados ou desenvolvimento de softwares utilizando tecnologias Microsoft. Demonstre seu conhecimento sobre os conceitos tecnológicos em nível inicial sobre diversos aplicativos e programas através de uma autêntica certificação Microsoft.

Os vouchers oferecidos são para os exames: Software Development Fundamentals e Windows Server Administration Fundamentals.

Os alunos interessados em realizar a prova devem enviar um e-mail até o dia 18 de junho para compsi@univem.edu.br.

Terão prioridade os alunos que fizeram os treinamentos das trilhas de Desenvolvimento de Sistemas e Infraestrutura de TI do programa Microsoft Students To Business realizados no Univem neste semestre.

Para mais informações, lista de provas disponíveis e materiais para estudo, acesso: http://www.microsoft.com/learning/pt/br/certification/mta.aspx#certification.