Alunos do Univem apresentam trabalhos no CONIC 2012

Alunos do Univem durante o CONIC 2012

Realizado pelo Semesp – Sindicato das Entidades Mantenedoras de Ensino Superior – desde 2001, o Congresso Nacional de Iniciação Científica – CONIC-SEMESP tornou-se uma grande oportunidade para o intercâmbio de informações e a convivência entre estudantes de graduação e professores de Instituições de Ensino Superior públicas e privadas. O evento estimula o interesse dos alunos pela pesquisa e pela inovação, amplia a qualificação dos universitários para ingresso nos programas de pós-graduação e traz oportunidades no mercado de trabalho.O congresso reúne mais de 3.000 pessoas durante seus dois dias, quando são apresentados cerca de 1.500 trabalhos. O crescimento constante do CONIC desde sua primeira edição permitiu que hoje o evento seja considerado o maior congresso de iniciação científica do Brasil.

A 12ª edição do CONIC-SEMESP aconteceu na Universidade São Judas Tadeu, em São Paulo, nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro de 2012.

Os cursos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Direito do Univem foram representados por 12 trabalhos aprovados no evento, comprovando a qualidade do ensino e da pesquisa desenvolvidas dentro dos cursos do Univem.

Entre os 10 melhores trabalhos na área de Engenharia e Tecnologias, o Univem aparece com 3 trabalhos, das alunas Andressa Garcia Barbosa e Maraisa Gomes da Silva do curso de Sistemas de Informação e Leandro Yukio Mano Alves do curso de Ciência da Computação.

Parabenizo todos os alunos e professores orientadores pelo sucesso na aprovação dos trabalhos no evento. Seguem abaixo os alunos que tiveram seus trabalhos aprovados:
Captura de tela de 2012-12-03 15:28:30

Uma resposta para “Alunos do Univem apresentam trabalhos no CONIC 2012