IV Workshop “Bem-vindo à Computação” no Univem

Apresentar as áreas da Computação e Sistemas de Informação inspirando os jovens para o universo das Tecnologias da Informação, onde acontecem as melhores oportunidades geradas pela indústria de TI e pelas empresas que utilizam-se de alta tecnologia na gestão empresarial na busca por talentos e profissionais capacitados.

Esse é o objetivo do IV Workshop “Bem-vindo à Computação”, evento promovido pelos cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informaçãodo Univem por meio do Computing and Information Systems Research Lab – COMPSI, e é direcionado para estudantes do ensino médio e técnico e interessados pela área de informática.

Durante o workshop serão oferecidos minicursos gratuitos nas áreas de Robótica, Realidade Virtual Aumentada, Programação de Dispositivos Móveis, Desenvolvimento de Jogos e Segurança de Computadores com o intuito de demonstrar áreas e possibilidades de atuação de um profissional da área da Computação e Sistemas de Informação.

Os minicursos são ministrados por alunos dos cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação do Univem e acontecem no dia 31 de outubro se repetindo no dia 1º de novembro.

As inscrições devem ser realizadas pelo site do evento: http://www.univem.edu.br/workshop e as vagas são limitadas.

Para mais informações, envie e-mail para compsi@univem.edu.br.