Sistemas de Informação do Univem recebe Selo de Qualidade no Guia do Estudante 2012

O curso de Bacharelado em Sistemas de Informação do Univem foi estrelado pelo Guia do Estudante e constará na publicação 2013 do Guia de Profissões e Vestibular como um dos melhores cursos de Sistemas de Informação do país.

Esta foi a primeira vez que o curso pôde concorrer ao prêmio já que está somente em sua 5ª turma, ainda assim, em sua primeira participação do prêmio, o curso recebe o reconhecimento dessa importante e relevante publicação que norteia a escolha de muitos estudantes pela instituição e curso na época do vestibular.

Parabéns à direção do UNIVEM, professores, funcionários e alunos do curso por mais essa conquista de reconhecimento de qualidade do curso de Sistemas de Informação.