COMPSI/Univem tem grande participação no TechInter

Neste final de semana aconteceu o TechInter em Bauru, conferência sobre carreira e mercado de trabalho em Tecnologia da Informação.

O COMPSI/Univem apoiou o TechInter e seu stand, com projetos desenvolvidos por alunos do curso de Ciência da Computação, teve grande repercussão por parte dos participantes do evento.

O evento teve apoio de muitas empresas de TI e o Univem foi a única instituição de ensino representada no evento.

Estiveram no evento os professores: Elvis Fusco, Fábio Dacêncio Pereira, Leonardo Botega, Rodolfo Chiaramonti, Fábio Meira e Giulianna Marques.

Além dos professores, em torno de 30 alunos dos cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação estiveram no evento com apoio do COMPSI em parceria com a organização do TechInter.

O Univem foi ainda representado no evento com minha palestra sobre Cloud Computing e a palestra do Prof. Fábio Meira sobre Scrum.

Confira abaixo a palestra: Cloud Computing: Desafios e Oportunidades que foi apresentada no TechInter.