Treinamentos COMPSI/Univem começam neste sábado

Começam neste sábado (03/09), os treinamentos do COMPSI/Univem, iniciarão as turmas de Formação de Desenvolvedor Delphi, Desenvolvimento de Aplicações Web com Frameworks Java, Desenvolvimento Web com PHP Orientado a Objetos e Implementação e Administração de Servidores Windows Server 2008.

Ao todo, 86 participantes estão inscritos nos cursos e começarão neste sábado um processo de qualificação e atualização profissional, requisito necessário para todo profissional de TI no cenário atual do ambiente corporativo.

Esse é a 3ª turma de treinamentos profissionais de capacitação que o COMPSI oferece desde que foi criado em junho de 2010.

Nestas turmas, a novidade foi o oferecimento vagas nos cursos para alunos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação do Univem, que foram sorteadas por meio de uma promoção no twitter dos cursos @bcc_univem e @bsi_univem.

Os alunos contemplados foram:

• Formação de Desenvolvedor Delphi – Leandro Pelais – 2º BSI – @lepelais
  • Formação de Desenvolvedor Delphi – Victor Ubiracy Borba – 1º BCC – @VitinhuBorba
  • Desenvolvimento de Aplicações Web com Frameworks Java – Rafael Escaleão Greco – 1º BSI – @RaafaelGrecooo
  • Desenvolvimento de Aplicações Web com Frameworks Java – Fernando Cirino Sato – 4º BCC – @Ferncs
  • Implementação e Administração de Servidores Windows Server 2008 – Ruberlei Cardoso Bento – 2º BSI – @rurcb
  • Implementação e Administração de Servidores Windows Server 2008 – Paulo César de Souza – 2º BSI – @sigapaulocesar