COMPSI/Univem promove curso de Capacitação para Tutoria em Educação à Distância

O Núcleo de Educação à Distância (NEaD) vinculado ao COMPSI, mantido pelos cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação do Univem, está com inscrições abertas até o dia 12 de outubro para o curso “Capacitação para Tutoria em Educação à Distância”.

O treinamento é oferecido para alunos e professores do Univem que queiram se capacitar para ministrarem cursos à distância utilizando a plataforma Moodle, visando a oferta de atividades complementares à distância.

O curso terá a duração aproximada de duas semanas e terá início no dia 13 de outubro com um encontro presencial às 18:00hs no Auditório Sunji Nishimura do Univem, o restante do curso será por meio da Internet, utilizando a ferramenta do NEaD.

Para os alunos, as inscrições poderão ser efetuadas pela área do aluno e para os concluintes serão atribuídas 20 horas como atividade complementar.

Aos docentes interessados, devem efetuar a inscrição enviando um email para compsi@univem.edu.br.

Para mais informações entre em contato com o NEaD através do telefone 2105-0800 Ramal: 376 ou pelo e-mail compsi@univem.edu.br.